A coleção “Nadar”2.0 da Fabiola Molina Store traz mais novidades

Com o sucesso da coleção “Nadar”, marca lança mais três novas estampas e conta com apoio de atletas brasileiros pertencentes à elite mundial

A coleção “Nadar” lançada em janeiro de 2021 é sucesso absoluto e acaba de ganhar mais três estampas: Acqua, Balance e Reflexo. Inspirada em cores e beleza, as peças traduzem o sentimento de transformar a rotina dos treinos em superação e conquistas.

Os modelos da nova coleção foram testados pela nadadora olímpica Fabíola Molina e já têm o reconhecimento e a aprovação de atletas da elite mundial da natação, como o nadador João Gomes Júnior, um dos melhores do mundo na atualidade, conquistando medalhas em mundiais e campeão nos Jogos Pan-Americanos de 2019.

“Gostei muito das estampas da nova coleção, são super vivas. Conheço a marca há muitos anos, sempre fui fã da Fabíola, acompanho ela antes mesmo de eu ser um atleta de alto rendimento. Tive a oportunidade de estar com ela em campeonatos e sei da sua entrega e de como ela conhece as necessidades do atleta, o que fica bem claro nos produtos. Fico feliz de usar uma marca 100% nacional”, destaca o nadador que se prepara para representar o Brasil nas Olimpíadas deste ano em Tóquio.

João Gomes Júnior

As estampas também chamaram a atenção da Lorrane Ferreira, atleta que também se prepara para conquistar o índice para os Jogos Olímpicos de 2021. “Uso os maiôs da Fabiola Molina desde os meus 14 anos de idade. A marca acompanha minha trajetória e a minha rotina, assim como eu também acompanho a sua evolução, seja na tecnologia, na inovação dos modelos e estampas. Depois de incontáveis treinos e maiôs, eu continuo me surpreendendo com as novas coleções e esta não foi diferente, amei os maiôs e sunquínis com suas cores vibrantes! E o que eu mais gosto é poder unir beleza, conforto e compressão adequados para os treinos de alta performance”, destaca.

Lorrane Ferreira

Para a atleta e campeã Sul-Americana Master em 2019, Marien Elise Arndt, que acompanha a marca desde o seu nascimento, a tecnologia utilizada nos produtos fazem da Fabiola Molina Store uma grande referência no mercado. “A compressão e durabilidade dos maiôs e sunquínis são de ótima qualidade.Ter uma atleta como a Fabíola, dando vida para cada peça, também faz a diferença. Outro ponto que considero marcante, são as cores. É tão bom você ir treinar com algo vibrante, que te deixa mais bonita, e a marca sempre tem essa preocupação. Por isso, me identifiquei logo de cara com as novas estampas da coleção Nadar, são lindas”, comenta Marien.

Marien Elise Arndt

Vale lembrar que a Fabiola Molina Store possui uma mão de obra local, em São José dos Campos, gerando oportunidades para dezenas de mulheres.

Mais fotos:

Acesse: https://www.fabiolamolina.com.br/

Fotos – Rodrigo Niemeyer  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*