A Fabiola Molina Store comemora 1 ano da linha revolucionária Nade Livre, que trouxe inovação ao mercado esportivo brasileiro, sendo a primeira marca do país a lançar produtos absorventes com foco na prática da natação e outros esportes aquáticos. Em parceria com a renomada médica ginecologista da Seleção Brasileira, Dra. Tathi Parmigiano, a linha foi testada e aprovada por diversos atletas nesse primeiro ano de existência, comprovando a segurança e o conforto durante treinos e competições nos dias de fluxo menstrual.

Fabiola, Dra. Tathi e Kelce

Essa linha inclui maiôs e sunquínis absorventes, ideais para mulheres, especialmente em ambientes aquáticos, durante o fluxo menstrual. Todos os produtos foram desenvolvidos com tecnologia de ponta e design exclusivo, essas peças também são uma opção sustentável, pois são reutilizáveis.

Atletas que possuem a linha Nade Livre relatam uma sensação de segurança e confiança durante os treinos e competições. A atleta da natação Anna Júlia Gomes, de 16 anos, compartilha sua experiência positiva: “Eu me sinto muito mais segura e confiante com essa linha”.

Atleta da natação Anna Júlia Gomes

A linha Nade Livre tem a grande vantagem de permitir que adolescentes que não se sintam confortáveis ​​com absorventes internos ou outros métodos continuem praticando esportes, como a natação. A Dra. Tathi Parmigiano ressalta que a dificuldade ou impossibilidade de uso de alguns dispositivos pode afastar os jovens do esporte e causar prejuízos psicológicos e sociais em caso de vazamento.

Além de ser uma solução inclusiva para mulheres de todas as idades, a linha Nade Livre atende não apenas atletas de esportes aquáticos, mas também mulheres de diversos segmentos esportivos que buscam alto desempenho e conforto durante o período menstrual. “Comemorar o primeiro aniversário da Nade Livre é a realização de um sonho. Ver atletas seguras, confiantes e treinando sem preocupação na menstruação é gratificante. Nosso compromisso é continuar inovando e apoiando a participação feminina no esporte, superando todos os tabus associados à menstruação”, destaca a CEO – idealizadora da marca e Atleta Olímpica, Fabíola Molina.

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *