Circuito Mares – Etapa Caraguatatuba na praia da Cocanha

A Fabiola Molina Store esteve presente na etapa e foi incrível ver diversos atletas competindo com trajes da marca, agregando ainda mais estilo e beleza às competições!

Nos dias 24 e 25 de junho, no último fim de semana, ocorreu a tão aguardada Etapa Caraguatatuba do Circuito Mares. Esse evento foi um dos mais esperados do país, atraindo atletas amadores e profissionais para diversas competições. Composto por cinco etapas ao longo do ano, o Circuito oferece aos participantes a oportunidade de superar seus limites em modalidades como Natação, Aquathlon, Corrida e muito mais.

Em 2023, a organização decidiu expandir ainda mais as opções de participação, incluindo provas de natação para crianças e Stand up Paddle desde a primeira etapa, ampliando a diversão para toda a família. Além de ser uma competição intensa, o evento promoveu um clima de confraternização, reunindo amigos e familiares. 

É importante ressaltar que o Circuito Mares também foi um espaço inclusivo para os atletas PcD que arrasaram nessa edição!

A segunda edição de 2023 contou com a participação de aproximadamente 1,5 mil competidores e apresentou diversas modalidades em disputa. As provas de natação incluíram distâncias de 500m, 1km, 2,5km e 5km, enquanto a corrida teve um percurso de 5km. Além disso, tivemos o aquathlon, que combina 1km de natação com 5km de corrida. Também houve a Corrida Kids, com provas de 100m e 200m, a Natação Kids, com provas de 50m e 100m, e para os amantes do Stand up Paddle, tivemos percursos de 3km e 6km. Foi uma verdadeira celebração do esporte!

O evento também contou com a presença da atleta olímpica Fabiola Molina, que participou dos dois dias, levando ainda mais motivação e entusiasmo para os atletas que se aventuraram nas águas.

Marcas renomadas como Fabiola Molina, Aquasphere, Rosa dos Ventos marcaram presença no evento, proporcionando ainda mais qualidade e excelência para as competições dos atletas participantes.

Veja os resultados e mais detalhes aqui

Site oficial do evento: https://www.circuitomares.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*