Fabiola Molina Store: idealizada e feita por mulheres

Ao longo dos seus 18 anos de história, a marca é um instrumento para as mulheres mostrarem sua personalidade ao mundo!

É através da moda que as pessoas se expressam, contam sobre sua personalidade, seus desejos e sentimentos. E as cores e as estampas têm papel fundamental nesta tarefa! Quando se fala em moda com personalidade, se fala em Fabiola Molina Store.

Idealizada pela atleta olímpica Fabiola Molina, hoje a marca chega às mãos do público através do trabalho de mais de 40 mulheres. São peças de moda praia e piscina, principalmente para atletas, além de roupas casuais, que têm design, conforto e tecidos de alta tecnologia e qualidade. “Fico feliz em saber que quando as mulheres usam nossas roupas casuais revelam sua verdadeira essência. Elas se sentem mais bonitas, com mais autoestima e motivadas. Então, muito mais do que vesti-las, refletimos esse sentimento de pertencimento das mulheres”, afirma Fabiola.

Fabiola Molina – Idealizadora da Marca

Ao longo de sua trajetória, a Fabiola Molina Store sempre fez questão de destacar a figura feminina e pensar nas necessidades da mulher contemporânea. No último ano, por exemplo, a marca inovou no mercado brasileiro esportivo ao dar vida a uma linha que acolhe meninas e mulheres durante o período menstrual: Nade Livre, em parceria com a Dra. Tathi Parmigiano, ginecologista da Seleção Brasileira. São maiôs e sunquínis absorventes – alternativa para as atletas treinarem e competirem priorizando conforto e bem-estar durante a menstruação. 

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Fabiola Molina Store lança uma coleção exclusiva e especial, pensada em todas as mulheres que querem brilhar e serem livres. São 7 estampas exclusivas. Conheça e veja mais no site e nas redes sociais da marca!

@fabiolamolinastore @lojafabiolamolinasjc

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*