Linha 4FAST no Campeonato Brasileiro Infantil

O Campeonato Brasileiro Infantil teve início essa semana na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. A linha 4FAST da Fabiola Molina Store está presente no evento, destacado-se como uma opção incrível para os atletas, proporcionando bermudas, trajes, maiôs e sungas especialmente desenvolvidos para as competições.

A linha 4FAST tem conquistado nadadores ao oferecer um ajuste perfeito ao corpo dos atletas, garantindo total liberdade de movimento. Além disso, os modelos possuem tecnologia de secagem rápida, que mantém o conforto durante as provas e não possuem forro.

A aprovação da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) para a utilização da linha 4FAST nas categorias Mirim e Petiz durante as competições é um selo de confiança na qualidade e no desempenho desses produtos. Vale ressaltar que no primeiro dia do evento, a talentosa nadadora Ana Júlia Amaral, integrante do time de nadadores da marca, conquistou o novo Recorde Brasileiro da Categoria 200m borboleta Infantil II. Esse feito impressionante superou o recorde estabelecido desde 1986.

Ana Júlia Amaral

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*