Última Etapa Circuito Mares 2023: Fabiola Molina e Diogo Yabe conquistam o pódio

No último fim de semana, a praia da Enseada, em Ubatuba, foi palco da eletrizante conclusão da 5ª edição do Circuito Mares 2023, um evento grandioso que atraiu uma participação impressionante de 2,5 mil competidores, abrangendo atletas tanto amadores quanto profissionais.

O protagonismo do evento foi reservado à excepcional performance da família Molina-Yabe, que deixou sua marca nas águas e conquistou posições de destaque. Fabiola Molina, a renomada nadadora olímpica, mais uma vez demonstrou sua excelência ao assegurar o primeiro lugar na categoria feminina da desafiadora prova Short de 1k.

A proeza não se limitou a isso, pois o patriarca da família, Francisco Molina, garantiu a primeira posição em sua categoria na mesma prova Short. Diogo Yabe, atleta olímpico e esposo de Fabiola Molina, elevou ainda mais o nível ao conquistar o cobiçado primeiro lugar geral na competição Short.

A notável participação da família estendeu-se para além, com Lissandra Molina alcançando uma impressionante 5ª colocação na mesma categoria. E a filha mais velha do casal Molina-Yabe também fez sua marca ao garantir o primeiro lugar em uma prova infantil, adicionando mais um motivo de orgulho à trajetória vitoriosa da família.

O Circuito Mares 2023 não foi apenas um evento esportivo; foi uma celebração da excelência atlética e do espírito familiar. Ubatuba testemunhou não apenas competições acirradas, mas também a união e determinação exemplares da Família Molina-Yabe, que se destacou como um verdadeiro símbolo de inspiração no cenário esportivo brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*