Coleção Braçadas da Fabiola Molina Store lança mais três estampas

Grafitti, Veloz e Animal Pink, vão conquistar ainda mais os nossos corações

A coleção de moda natação Braçadas, lançada em agosto pela Fabiola Molina Store, e que ganhou sequência em setembro, realmente está um sucesso! Para aquecer ainda mais os nossos corações, mais três novas estampas estão pintando por aí. São elas: Grafitti, Veloz e Animal Pink – já estão disponíveis no site. 

Vale destacar que a coleção conta com um time de peso. São atletas da natação brasileira que tiveram acesso em primeira mão a essa nova coleção e com isso, comprovaram toda a qualidade e diferenciais dos produtos. São eles: Giovanna Diamante, campeã Pan-Americana de Lima em 2019; Manuella Lyrio, semifinalista olímpica, recordista sul-americana nos 200 m livre e no revezamento 4×200 metros livre; Gabriel Santos, também atleta olímpico e medalhista no Campeonato Mundial de 2017, no revezamento 4×100 metros livres; seguidos de Victor Alcara, campeão brasileiro de categoria nos 100m livres e 100m costas jr., Enzo Kihara, 22 vezes campeão paulista, 3 vezes campeão brasileiro de categoria e 2 vezes campeão sul-americano.

Os produtos também foram inspirados, idealizados e testados pela nadadora olímpica Fabiola Molina. As modelagens e estampas são exclusivas e carregam o “DNA” da marca. “Neste momento tão difícil para os atletas, a coleção Braçadas, nasce para  estar ao lado deles – que estão sempre em busca de seus objetivos, – levando ainda mais motivações por meio das cores e estampas. Estamos juntos com os atletas nessa volta aos treinos, em um momento de superação, incentivando para que não desistam de seus sonhos”, diz Fabíola.

Por isso, não perca tempo! Garanta a sua nova estampa =)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*