Conheça nossa campanha de Natal e celebre com a gente a gratidão

Parte do valor da iniciativa será revertida em cestas básicas. Essa será a maneira perfeita de fechar um ano repleto de desafios

Superar desafios faz parte do DNA da nossa marca! O ano de 2020 foi difícil para todo o mundo devido a Covid-19. Com isso, tivemos a oportunidade de nos reinventar rapidamente para lidar  com o  cenário mundial que se instalou – repleto de  instabilidades e incertezas.  

Aqui na Fabiola Molina Store, chegamos ao  final do ano com o sentimento de gratidão por tudo que  superamos, aprendemos, vivemos e por termos a possibilidade de ajudar e fazer a diferença na vida de muitas pessoas – com o lançamento de  produtos voltados para proteção do Covid-19. 

A gratidão é um dos sentimentos mais nobres que existe,  é a capacidade de agradecer e reconhecer tudo de bom que a vida oferece.

Por isso, para o último mês do ano, com o desejo de continuar ajudando e sermos solidários, criamos uma ação para que outras pessoas se juntem a nós e todos possam   fazer parte desta corrente do bem. Sabemos que  “fazer o bem nunca sai de moda”  – e é assim vamos encerrar 2020, com a distribuição de alimentos para pessoas que precisam.

Com isso, confeccionamos uma linda necessaire, de edição limitada, que pode ser  trocada na loja física, por 2kg de alimentos não perecíveis ou adquirida por R$15. Os alimentos e parte do valor arrecadado será  revertido em cestas básicas.

Necessaire – edição limitada

Abaixo, um breve resumo do ano da marca:

Quando o Coronavírus chegou ao Brasil, houve escassez dos chamados EPIs, equipamentos de proteção individual, para os profissionais da saúde e para toda a população do país. Certa de sua responsabilidade social, Fabíola Molina Store, trabalhou a todo vapor para ajudar a suprir essa necessidade com máscaras de tecido para várias entidades carentes, e  também para atender os  clientes  com vendas nas lojas físicas e online. 

Para facilitar a leitura labial dos deficientes auditivos e da comunidade surda  foram desenvolvidas máscaras com  transparência na região boca. 

Com o avanço tecnológico nos tecidos, a empresa  iniciou a venda da máscara  antiviral, que tem a certificação da Rhodia e validação da Anvisa, que garante a qualidade do produto e impede a propagação do vírus.  Ela é lavável e não perde os benefícios durante as lavagens. Está disponível na loja física e online.

Assim que houve o retorno das atividades físicas, foi a hora de retomar as coleções. “Braçadas” foi o nome dado à nova linha de moda esportiva que contou com apoio de atletas que enfrentaram desafios todos os dias. Tamanho foi o sucesso que a coleção ganhou mais duas versões. 

Vale destacar que todos os produtos são produzidos à mão, por criativas costureiras que reforçam o time da Fabiola Molina Store, e que agora apresenta mais uma novidade – a campanha de Natal: Gratidão. Levando como slogan: Nada é mais bonito do que agradecer. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*