No Dia das Crianças, veja dicas para escolher a roupa de banho mais segura e confortável

A escolha certa deixa as crianças mais confortáveis para curtir os bons momentos e os dias de verão em família 

O calor chegou e é hora de arrumar as malas para curtir os dias de sol na praia ou na piscina. Para quem tem criança, vale um alerta: alguns critérios são determinantes para escolher a melhor roupa de banho para o seu filho/a. Afinal, conforto e segurança são imprescindíveis. 

Veja a seguir:

  1. O conforto vem em primeiro lugar e, para ajudar, escolha peças que também sejam práticas. Fáceis de tirar e colocar a qualquer momento do dia e que não possuam fechos, pingentes e outros penduricalhos e cordas que possam se desprender ou machucar a criança durante a brincadeira na praia ou na piscina. 
  2. A qualidade do tecido é determinante para a escolha da roupa de banho de bebês e crianças. As peças da Fabiola Molina Store possuem certificado internacional de não toxicidade, o que garante que os tecidos são isentos de substâncias nocivas para a saúde humana. 
  3. Nos dias quentes, complemente o traje – e a proteção – dos pequenos com  itens que criem uma barreira física para proteção solar, como chapéus e blusas. No caso das blusas, melhor ainda se o tecido contar com proteção, como é o caso das blusas infantis da Fabiola Molina Store, que possuem o certificado internacional de proteção UV 50+.

A linha infantil da Fabiola Molina Store está disponível no site e na loja física da marca, em São José dos Campos, interior de SP. Depois de escolher, é só curtir os dias de sol!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*