Fabiola Molina Store lança coleção em homenagem às Olimpíadas de Tóquio

Uma saudação tradicional japonesa, Banzai, foi a inspiração para à nova linha que já está disponível na loja física e no site da marca

Na Fabiola Molina Store, o ano já começou com novidades: a coleção em homenagem às Olimpíadas de Tóquio 2020. Inspirado na palavra Banzai uma saudação japonesa que celebra vitórias e deseja prosperidade, nasceu a nova moda natação da marca. E, é tudo o que a gente quer para o ano e para esse evento tão importante que contempla o esporte nacional, não é mesmo?

Vários atletas brasileiros dos esportes aquáticos já estão usando as peças nos torneios, como o dueto do nado artístico Luisa Borges e Laura Miccuci, que estão em treinamento no Canadá.

Desde o dia 15 de janeiro, a loja física e o e-commerce apresentam 30 novos modelos com cinco estampas exclusivas, todas dentro da categoria moda natação.

Com formatos geométricos e cores vibrantes que fazem alusão à cultura oriental, as estampas estão totalmente alinhadas às tendências da moda para ano, além de carregar o DNA de exclusividade pelo qual a marca é conhecida no Brasil e fora dele. 

Vale a pena conferir!

Rua Jorge Barbosa Moreira, 105 – São José dos Campos/SP

www.fabiolamolinastore.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*