Fabíola Molina Store lança F4ST, linha para categorias de base de esportes aquáticos

A novidade surge para atender às regras de vestimenta propostas pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos

Chegando mais um fim do ano, e a Fabiola Molina Store não para com as novidades. Recentemente criou a F4ST (se pronuncia Four Fast), uma linha de performance para as categorias de base. A marca é referência em moda natação no Brasil e no mundo e, agora, apresenta mais um lançamento para atender às necessidades de jovens atletas. 

É que, desde o início de 2019, uma regra da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, a CBDA, proibiu o uso de trajes de compressão por atletas das categorias mirim e petiz de esportes aquáticos. Sendo assim, podem usar apenas peças que não sejam confeccionadas com tecidos tecnológicos. Por isso, Fabiola Molina Store usou toda a sua expertise para produzir peças com tecido ultrafino, leve e sem transparência, que garante perfeito ajuste ao corpo e maior deslize na água, que pode ser usado tanto pelas categorias mais novas, quanto pelos adultos. 

A linha F4ST é composta por quatro novas peças: para o masculino, jammer (bermuda) e sunga; para o feminino, kneeskin (também conhecido como macaquinho) e maiô. “É um produto com um tecido bem leve e também não possui forro, que desenvolvemos com a finalidade de ajudar os atletas, principalmente os mais novos a terem um produto competitivo e com um bom custo benefício. Eu mesma já testei a nova linha e a sensação de leveza e deslize é incrível”, conta Fabíola. 

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca com valores  que variam de R$129 a R$299. Todas as peças têm modelagem adulta do PP ao GG e também possuem o tamanho GGI para modelagem juvenil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*