Competição mais tradicional das categorias de base da Natação, Troféu Chico Piscinas aconteceu em outubro

Realizada no interior de SP, a 51ª edição reuniu atletas de todo Brasil e países vizinhos. E, contou com o apoio de parceiros como Fabíola Molina e Diogo Yabe que através de suas empresas, ajudaram a viabilizar o evento. Saiba mais

Aconteceu nos dias 9 a 12 de outubro, a competição mais tradicional das categorias de base da natação brasileira, o Campeonato Internacional Infantil e Juvenil Troféu Chico Piscinas, sediado pela Associação Esportiva Mocoquense, em Mococa, no interior de São Paulo. 

O evento contou com o apoio de parceiros como Fabiola Molina Store, uma das mais importantes marcas de moda natação profissional do país. “Quando ficamos sabendo que a competição poderia não acontecer por falta de verba, reunimos esforços para que essa competição tão importante para a natação Brasileira pudesse ocorrer. Para nós, foi a celebração de um trabalho em equipe, tanto de cada federação, como de toda organização”, diz Fabíola Molina, atleta olímpica de natação que já trouxe para o Brasil mais de 110 títulos. “Como atleta, é gratificante apoiar um evento que estimula a natação no país. Esse campeonato é de extrema importância para a nova geração, o que me deixa feliz por saber que muitos atletas vivem o que eu vivi na idade deles e isso poderá motivá-los a chegar cada vez mais longe. ”

Outro apoiador da competição, por meio das empresas Planet Swim e Atleta Estudante, foi o Diogo Yabe. “Apoiar essa competição tão tradicional é ir ao encontro com o que sempre busquei: estimular a melhoria da natação brasileira e incentivar a carreira dos atletas. Sei que é uma competição muito especial para jovens nadadores de todo Brasil, que lutam muito para poder estar na seleção de seu estado, por isso fico feliz em fazer parte do time de apoiadores que estão buscando somar ainda mais ao evento”, diz o atleta olímpico e empresário.

Para a 51ª edição da competição, a Associação Esportiva Mocoquense contou com os seguintes parceiros: 

Governo do Estado de São Paulo – Secretaria de Esportes; 

Fabíola Molina; 

Planet Swim; 

Atleta Estudante; 

Federação Aquática Paulista; 

Espaço Livre Feiras e Eventos; 

Montana Race Brindes; 

Hotel Letoh; 

Agua Daflora; 

Unimed Mococa.


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*