Fabiola Molina Store celebra 17 anos de muita história

Estar entre as melhores marcas de moda natação do Brasil, já é um grande presente para sua trajetória 

A Fabiola Molina Store tem muito o que celebrar. São tantos acontecimentos ao longo desses anos, mas ser considerada uma das mais importantes marcas de moda natação do Brasil, presente em mais de 60 países e reconhecida e aprovada pelos atletas da elite mundial como os melhores maiôs do mundo, faz esse aniversário de 17 anos ser ainda mais especial.

Mesmo enfrentando o cenário de pandemia instalado no mundo por conta da Covid-19, a marca não deixou de ser criativa, inovar e se adaptar às reais necessidades dos seus clientes, e assim, conquistando ainda mais relevância e notoriedade no mercado. 

Outro ponto marcante, foi neste ano, quando muitos atletas olímpicos escolheram e usaram a marca em seus treinos, comprovando ainda mais a qualidade e conforto presente em seus produtos, orgulhando os seus gestores e validando toda dedicação e trabalho desprendidos dia a dia pelo time Fabiola Molina Store. Vale destacar que todas as coleções e campanhas da marca são estreladas por atletas olímpicos e de alto rendimento do Brasil.

Em função de toda essa trajetória brilhante, a marca também celebra sua moda casual, que nasceu com a primeira loja física na cidade de São José dos Campos, interior de SP, e hoje é considerada um sucesso pelos clientes. 

E, pensando em comemorar esses 17 anos de história, a Fabiola Molina Store criou uma ação de aniversário onde quem ganha o presente são os clientes. No mês de setembro, quem acessar o site, ou ir até a loja física, vai encontrar uma roleta mega atrativa, com diferentes mimos. Basta jogar e ganhar!

Comemore com a gente – Acesse: https://www.fabiolamolina.com.br/

Giovanna Diamante

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*