Fabiola Molina Store lança coleção Essência de outono | inverno 2023

A Fabiola Molina Store anunciou na última semana o lançamento de sua coleção outono | inverno 2023 – Essência, que promete surpreender as mulheres que buscam estilo, conforto e exclusividade. A nova coleção traz modelos inovadores de roupas e seis estampas exclusivas que irão tirar o fôlego das clientes.

Com a missão de valorizar a beleza e a autoestima feminina, a marca reuniu algumas mulheres no dia 3 de maio para apresentar em primeira mão suas novidades. Durante o evento, Fabiola Molina, fundadora da marca, destacou a importância de oferecer peças que vão além do simples vestir, mas que também reflitam a personalidade e essência de cada mulher.

“Fico feliz em saber que quando as mulheres usam nossas roupas casuais, elas se sentem mais bonitas, com mais autoestima e motivadas. Nós da Fabiola Molina Store buscamos refletir esse sentimento de pertencimento e empoderamento feminino em cada peça que criamos”, afirmou Fabiola.

A coleção Essência já está disponível na loja física e site da marca. Veja mais: @lojafabiolamolinasjcwww.fabiolamolina.com.br/casual

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*