Fabiola Molina Store produz aventais e máscaras para doação

A marca tem dedicado a sua equipe à produção de equipamentos de proteção para profissionais de saúde que enfrentam a escassez de materiais durante a pandemia de Coronavírus. Saiba mais!

A pandemia de coronavírus trouxe desafios aos sistemas de saúde de todo o mundo. Um deles é a escassez dos chamados Equipamento de Proteção Individual – EPIs, equipamentos de proteção individuais para profissionais de saúde. Por isso, para Fabiola Molina Store pensar em novas estampas e modelos para as coleções ficou em segundo plano. Hoje, a marca está trabalhando a todo vapor para ajudar aos profissionais que estão no combate contra o COVID19.

“Toda a nossa energia está voltada em produzir aventais e máscaras para profissionais de saúde, clientes e colaboradores. Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, nossas costureiras estão se revezando e trabalhando em dias alternados, seguindo todos os protocolos de segurança, para não haver aglomeração e risco de contágio. Assim seguimos com o firme propósito de ajudar ao próximo. Juntos iremos vencer”, destaca a CEO da empresa, Kelce Molina, que acredita que, neste momento, é preciso se colocar no lugar do outro para superar a crise. “Quem puder ficar em casa, fique”, pede.

Os materiais estão sendo produzidos conforme orientações da Anvisa e já foram doados para instituições como Residencial Jardim das Palmeiras,  para idosos, em São José dos Campos e outras instituições do Vale do Paraíba, interior de São Paulo, onde fica a sede da Fabíola Molina Store.

O avental é considerado um (EPI) e deve ser utilizado por todos cuidadores/profissionais e pacientes que entrem em contato ou prestem cuidados à suspeitos ou casos confirmados de doenças. 

Além desta ação, a marca está mobilizando outras iniciativas para ajudar todos que precisam! Acreditamos que cada um fazendo a sua parte, e contribuindo de alguma forma, vamos conseguir passar por isso mais rápido!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*