Jogos Pan-Americanos Lima 2019: o que você precisa saber 

A competição começa no fim de julho no Peru e o Brasil vai participar com 479 atletas 

Mais uma edição dos Jogos Pan-Americanos chegou. Em 2019, a capital Lima, no Peru, é a sede da competição, que acontece até o dia 11 de agosto.

A transmissão exclusiva dos jogos você acompanha na RecordTV, onde vou atuar como comentarista da natação e torcedora assídua, claro! Sabia que a marca Fabíola Molina vai vestir os atletas da natação?

Serão 39 esportes e 61 modalidades para acompanharmos. O Brasil irá com a força máxima de 479 atletas para o Pan de Lima. Somente na natação serão 35 atletas, 18 homens e 17 mulheres, que caem na água dos dias 06 a 11 de agosto.

As competições ocorrem em distritos de Lima e Callao. Contando com o Estádio Nacional de Lima, onde está marcada a cerimônia de abertura do Pan no dia 26, serão 21 sedes.

A natação foi o esporte que mais trouxe medalhas de ouro para o Brasil nos últimos Jogos Pan-Americanos, no Rio de Janeiro em 2007, em Guadalajara, no México, em 2011, e em Toronto, no Canadá, em 2015. Esperamos repetir esse feito em 2019 também, não é?

Além disso, é um ano Pré-Olímpico e os tempos dos revezamentos da natação já contam para se classificarem para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Estão animados? Então, fiquem de olho na programação da RecordTV e no site oficial do Pan. Lá tem toda cobertura (r7.com/pan).

Logo volto com mais novidades!

2 Comentários

  1. Fabiola tenho sou professor de natação 🏊 tenho um filho nadador do Corinthians petiz,sou seu fã da sua trajetória na natação,falo pro meu filho da sua garra quando nadava, eu meu filho usamos a super sunga fabiola molina. Sou fã da sua história como grande campeã. Um grande abraço 🤗

    • Olá Edson! Agradeço o carinho e por acompanhar minha trajetória. Também estou torcendo muito por vocês. Fico feliz de saber que faço parte, por meio da marca, do dia a dia de vocês! Grande abraço =)

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*