Marca terá oito atletas em Paris. Veja mais:
Com a chegada das Olimpíadas 2024, a marca Fabiola Molina lançou sua mais nova coleção, “Brasilidade”. A campanha e os novos modelos celebram, por meio de cores vibrantes, a beleza natural e a paixão pelo esporte que pulsa em cada brasileiro. Composta por seis estampas exclusivas, a coleção é um tributo à força e à energia que movem o Brasil.
Fabiola Molina, CEO da marca, que já participou de três Olimpíadas como atleta e de duas como comentarista, ressalta por meio da nova coleção toda uma bagagem de experiências e conquistas no mundo esportivo. Além disso, oito atletas do time da marca, já classificados para as Olimpíadas 2024, também dão vida a essa campanha: Maria Fernanda Costa, Beatriz Dizotti, Stephanie Balduccini, Ana Vieira, Giovana Reis, Marcelo Chierighini, Gabriel Santos e Guilherme Basseto.
“É incrível fazer parte desse momento tão especial na vida de um atleta. Já tive a alegria de competir em três Olimpíadas e, posteriormente, como comentarista em mais duas. Agora, poder apoiar esses oito atletas por meio da nossa marca, proporcionando produtos de alta qualidade e beleza para que possam treinar com todo o potencial que possuem, é muito motivador para todos da nossa empresa” – destaca Fabiola Molina.
A nova coleção apresenta uma variedade de maiôs (comfort e profissional), sunquinis e sungas, atendendo a todos os gostos e preferências.