Coleção Braçadas da Fabiola Molina Store ganha sequência

Com o sucesso da nova coleção moda natação, marca lança mais quatro estampas e conta com apoio de atletas que enfrentam desafios todos os dias, a braçadas

Com sucesso absoluto, a coleção de moda natação Braçadas, lançada em agosto pela Fabiola Molina Store, ganha sequência. São quatro novas estampas: Tie Dye Fire, Universo Color, Mix Blue e Hot Day.

Giovanna Diamante, campeã Pan-Americana de Lima em 2019

Este ano, criar a nova coleção de moda natação foi algo inovador devido às dificuldades provocadas pela pandemia, que se refletiram no mundo dos esportes, com o cancelamento das Olimpíadas, das principais competições nacionais, e os desafios dos atletas em manter os ritmos dos treinos em meio ao isolamento social. Mas a marca seguiu firme com seu propósito: colorir as piscinas de todo mundo! “Desenvolvemos modelos que  representam o viver, o presente, estimulando em cada um o futuro e mostrando que nunca devemos deixar de sonhar. Por isso, impulsione-se, os objetivos nos movem e a esperança sempre há de nos guiar”, destaca Kelce Molina, CEO da Fabiola Molina Store.

Manuella Lyrio, semifinalista olímpica, recordista sul-americana nos 200 m livre e no revezamento 4×200 metros livre

A marca contou com nomes de peso da natação brasileira que tiveram acesso em primeira mão a essa nova coleção e com isso, comprovaram toda a qualidade e diferenciais dos produtos. São eles: Giovanna Diamante, campeã Pan-Americana de Lima em 2019; Manuella Lyrio, semifinalista olímpica, recordista sul-americana nos 200 m livre e no revezamento 4×200 metros livre; Gabriel Santos, também atleta olímpico e medalhista no Campeonato Mundial de 2017, no revezamento 4×100 metros livres; seguidos de Victor Alcara, campeão brasileiro de categoria nos 100m livres e 100m costas jr., Enzo Kihara, 22 vezes campeão paulista, 3 vezes campeão brasileiro de categoria e 2 vezes campeão sul-americano.

“Minha relação com a marca já existe desde pequena, quando era federada competia usando os maiôs Fabiola Molina Store. Eles sempre chamaram a minha atenção pelas estampas, cores, e principalmente por serem confortáveis. Fazem parte da minha trajetória e crescimento na natação”, comenta a atleta Giovanna. “Essa nova coleção realmente me surpreendeu, tem opções para todos os gostos. Experimentei os modelos e realmente estão incríveis. Confesso que tenho uma paixão pelo sunquíni Bela, confortável e muito bom para nadar”, finaliza.

Giovanna Diamante

Gabriel Santos, que atualmente está treinando em Portugal, diz que já conhecia a marca por ser muito utilizada por seus colegas da natação. “Quando estive na seleção, também tive a oportunidade de usar nos meus treinos e gostei, são confortáveis e tem uma durabilidade boa”, destaca o atleta olímpico. Sobre a nova coleção, da qual ele compõe a campanha pela primeira vez,  conta: “existe uma variedade de cor e tamanhos e a qualidade é inquestionável”.

Gabriel Santos, também atleta olímpico e medalhista no Campeonato Mundial de 2017

Vale destacar que todos os produtos também foram inspirados, idealizados e testados pela nadadora olímpica Fabiola Molina. As modelagens e estampas são exclusivas e carregam o “DNA” da marca. “Neste momento tão difícil para os atletas, a coleção Braçadas, nasce para  estar ao lado deles – que estão sempre em busca de seus objetivos, – levando ainda mais motivações por meio das cores e estampas. Estamos juntos com os atletas nessa volta aos treinos, em um momento de superação, incentivando para que não desistam de seus sonhos”, diz Fabíola.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*