Em ano de Olimpíadas, Fabiola Molina Store lança coleção Vitória

Atletas que fizeram parte do time Brasil nas olimpíadas de Tóquio**

A nova coleção celebra a trajetória dos atletas que, em meio a pandemia de covid19, tiveram que superar ainda mais desafios para estar em Tóquio nos Jogos Olímpicos, o maior evento esportivo do mundo. Para contar essa história, oito novas estampas chegam às lojas físicas e online a partir de agosto.

Os modelos são: Tribal, Colorpool, 3D, Verão, Flora, Pop Color, Action e Prisma, que vêm em modelos power e com mais compressão, que oferecem conforto, performance e mobilidade dentro da água. 

A coleção por meio de suas estampas e cores, entregam um novo fôlego para seguir em diante. A marca mostra a continuação de uma história forte,  que começou pela linha Braçadas, passando pela Nadar, chegando na Inspire até o nascimento da Vitória – traduzindo um ciclo e conduzindo a um mar de oportunidades. 

A marca contou para a campanha de comunicação da nova coleção com o sempre apoio de atletas da elite mundial da natação. “Vitória” leva muito brilho e cor, passando a mensagem de conquistas e guiando para novos caminhos. 

Para mais informações acesse o nosso site e nossas redes sociais: www.fabiolamolina.com.br/ e https://www.instagram.com/fabiolamolinastore/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*