Qual menina nunca ouviu que “não pode nadar quando está menstruada?”. Ou qual mulher nunca passou pela preocupação de “estar vazando ou não?“. A empresa formada por mulheres e liderada pela nadadora olímpica Fabiola Molina se empenhou em desenvolver uma solução para muitos dos desafios que o ciclo menstrual traz para sua performance.
A ideia para esse lançamento não veio sozinha. A ginecologista do esporte, integrante da seleção brasileira na ultimas três olimpíadas Thatiana Parmigiano, trouxe à tona os principais questionamentos de suas pacientes referente ao sangramento vaginal. Vale lembrar que o ciclo menstrual e a menstruação compõem muito mais fatores do que apenas o sangramento, que é o foco desse projeto. A doutora retratou os desconfortos recorrentes vividos por nadadoras em seu consultório, quando estão no período menstrual e tem que manter seus treinos e competições.
Notícia publicada pela Swim Channel. Leia mais: https://swimchannel.net/br/era-tabu-nadar-menstruada-agora-nao-e-mais/
É a oportunidade de comprar itens de desejo com ótimo preço na loja física ou no site Está chegando um dos momentos mais esperados pelos consumidores de todo o Brasil: a Black Friday. O momento é de grandes oportunidades para comprar itens de desejo por um preço mais acessível. Mas especialistas alertam: é preciso comprar…
Nicholas Santos conquista a prata nos 50m borboleta. Beatriz Dizotti e Viviane Jungblut se classificam para final dos 1500m livre, Guilherme Costa também garantiu final no 400m livre e revezamento 4x100m livre feminino do Brasil é o 6º melhor do mundo. Saiba Mais: