Fabiola Molina Store apresenta coleções para o verão 2020

Já está sentindo o calor que voltou pra ficar? 

Para receber o verão de braços abertos — e se jogar na água —, Fabiola Molina Store apresenta a suas novas coleções: Orgânica, de moda praia é casual; e Instinto, de moda natação. “As coleções começaram  a ser vendidas na loja no dia 13 de setembro e também estão disponíveis no site, inclusive a de moda casual. A gente aposta muito nas novas peças, que têm modelagem atual, como os laços e amarrações, além das estampas que o nosso público já conhece e, agora, as tendências do verão 2020”, diz Fabiola Molina. 

Orgânica foi inspirada na beleza natural feminina e na exuberância da natureza. Para trazer isso nas peças, a coleção revisitou as estampas de folhas e flores trazendo novidades, como as formas mais naturais. “As novidades estão incríveis e quem já viu gostou. Uma delas é o Pareô, que é como um grande lenço/canga que pode ser usado como saída ou para se deitar”, comenta Levânia Câmara, gerente de estilo, que lembra que “o conforto e o caimento das peças são do jeito que os nossos clientes gostam”.

Para quem pratica esportes aquáticos, a novidade é a coleção Instinto, que traz um novo modelo de maiô e sunkini, o Bela. O maiô tem a modelagem bem aberta nas costas e o sunkini com o top em triângulo, lembra de como a marca começou há 15 anos – para treinar com conforto mas ao mesmo tempo poder pegar um belo bronzeado – , e claro, novidades em cores e estampas, além das alças coloridas que têm sido um sucesso. “A coleção instinto foi inspirada nos desafios que a gente enfrenta, na vida e no esporte. Acho que conseguimos traduzir bem isso na coleção”, afirma Fabiola. 

Para conhecer mais, visita a loja: R. Jorge Barbosa Moreira, 105 – Vila Ema, São José dos Campos

Ou conheça o nosso site: https://www.fabiolamolina.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*