A marca é destaque no Brasil todo por oferecer alta qualidade em todas as etapas de seu trabalho: da confecção ao atendimento online ou presencial, em São José dos Campos!
A Fabiola Molina Store é um exemplo de empresa que tem uma trajetória relevante em todo o Brasil e completa 18 anos consolidada como uma das mais importantes marcas de moda natação.
Desde 2004, a marca apresenta inovações em seus produtos com tecidos altamente tecnológicos, que garantem a performance dentro da água, e um design que segue as tendências da moda e respeita as necessidades de quem usa. Tudo isso contribui para o sucesso que é hoje, pois está sempre empenhada em melhorar seus processos internos, bater as metas de vendas, mês a mês, oferecendo alta qualidade em todas as etapas de seu relacionamento com o consumidor.
Ao completar mais um ano, Fabiola Molina Store mais uma vez firma um compromisso com o consumidor lançando uma nova plataforma de e-commerce, uma das mais modernas do mercado. A ideia é oferecer ainda mais praticidade, segurança e conforto aos clientes, que podem fazer as suas compras de qualquer lugar do país. “Estou muito feliz por comemorar mais um ano de vida da marca e perceber que construímos um legado lindo. É o que nos motiva a sempre ter iniciativas que fortaleçam ainda mais nossa marca. Queremos fazer a diferença”, destaca a CEO Kelce Molina.
Pioneirismo
A Fabiola Molina Store, que está presente em mais de 60 países, já criou feitos como a F4ST (se pronuncia Four Fast), uma linha de performance para as categorias de base, e no ano em que está completando a maioridade, e vem batendo sua meta de vendas anual, inovou mais uma vez lançando no Brasil a primeira linha profissional de produtos absorventes para natação e outros esportes aquáticos. “Nade Livre” é um grande feito não só para a marca, mas para as adolescentes e mulheres que terão ainda mais segurança e conforto no período menstrual, algo que pedem os treinos e competições.
Como percebemos, ao longo de sua trajetória, está no DNA da Fabiola Molina Store a criatividade e a inovação aliadas às reais necessidades dos atletas, o que faz a marca ganhar cada vez mais relevância no mercado. A grife tem como parceiros atletas olímpicos que comprovaram a alta performance das peças em momentos importantes de suas carreiras de alto rendimento — e muito orgulho para o Brasil.
Meio Ambiente
Fabiola Molina Store, também tem em seu DNA o compromisso com o meio ambiente e procura ter transparência com tudo o que envolve o seu trabalho. “Nossa história está ligada ao meio ambiente, sustentabilidade, nossos produtos carregam essa responsabilidade por serem biodegradáveis. Aqui cada retalho que sobra, terá sua funcionalidade”, diz Kelce.
Conheça mais sobre nossa história: Quem Somos!
Relembre mais:
A marca nasceu quando Fabíola Molina, atleta de alta performance da natação, em parceria com a mãe, a empresária Kelce Molina, começou a criar sunquínis, que são como os biquínis, mas com cordões de ajuste de segurança para atender as necessidades da atleta nos treinos. Com isso, outras atletas quiseram também e começaram as primeiras vendas. A princípio somente por encomenda e nos EUA, onde Fabíola morava.
“O momento em que nos tornamos uma realidade foi em 2004. A primeira loja física Fabiola Molina Store foi inaugurada na cidade de São José dos Campos, interior de SP. No ano seguinte, foram iniciadas as vendas online para clientes de todo o país e do exterior, com as quais chegamos a mais de 60 países, percorrendo quase todos os continentes”, destaca Kelce Molina, CEO da marca.
Em função de toda essa trajetória brilhante, a marca também celebra sua moda casual, que nasceu com a primeira loja física na cidade de São José dos Campos, interior de SP, e hoje é considerada um sucesso pelos clientes.
Alguns destaques alcançados nesses 18 anos de marca:
- Marca olímpica;
- Empresa 100% feminina;
- Mais de 100 pontos de venda no Brasil e espalhados pelo mundo;
- Produtos biodegradavel;
- Loja Matriz em São José dos Campos;
- Diferentes personalidades do esporte já usaram Fabiola Molina.