Meu ano de 2019 resumido em acontecimentos marcantes

Meu sentimento em relação ao ano de 2019: teve muito trabalho em equipe e muitas pessoas boas no meu caminho. E, olha, deu tempo de acontecer tanta coisa bacana. Para mim, pessoalmente, foi um ano em que vivi momentos especiais, na carreira e na vida.

Por isso, fiz uma lista dos acontecimentos que marcaram o meu ano, uma linha do tempo.  


Cobertura dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por natação, mesmo de fora das piscinas. Em 2019, tive a oportunidade de ir para Lima, no Peru, acompanhar as competições de natação e esportes aquáticos e o melhor: comentar cada etapa na RecordTV. Voltei realizada ao ver o desempenho do nosso Brasil. Só a natação trouxe para casa 10 ouros, 9 pratas e 11 bronzes, um total de 30 medalhas.  Um recorde nos Pans: 4 medalhas a mais do que nas últimas edições da competição. 

Lançamento do blog Fabiola Molina 

Desde julho, temos mais um canal de comunicação: este blog que você está lendo agora! Para mim é muito bom poder contar um pouco mais da minha vida aqui, além de trazer dicas, falar de saúde e outros temas importantes. Espero que vocês estejam gostando e, mais do que isso, que sugiram pautas para trazermos aqui. Pode ser que em 2020 tenham algumas mudanças, mas será sempre um canal de interação e novidades. E, me conta, sobre o que você quer saber?

15 anos da marca Fabiola Molina 

Um dos momentos mais especiais para mim este ano foi a comemoração dos 15 anos de Fabiola Molina Store. O sonho da minha marca surgiu bem antes disso, mas foi em 2004 que iniciamos as operações da loja em São José dos Campos. De lá para cá, inúmeras conquistas: presença em 50 países, marca de moda praia  licenciada nas olimpíadas rio 2016, vestimos e apoiamos atletas da seleção brasileira olímpica e paralímpica e continuamos levando muita cor e qualidade aos treinos dos amantes da natação. 

Patrocinadora oficial do Troféu Chico Piscina 

Fomos a empresa patrocinadora master dessa competição tão importante para o Brasil, onde jovens talentos são revelados. E, sem o nosso apoio, a competição poderia não acontecer. Foi uma satisfação e uma alegria poder ver as crianças participando dessa tão tradicional competição no nosso país. 


Convite para a Secretária Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social – SNELIS – 2020

Fiquei muito honrada em receber o convite para assumir a partir do ano que vem, a SNELIS, que está vinculada ao Ministério da Cidadania, dentro da Secretaria Especial do Esporte. Para mim, é uma forma de reconhecimento ao meu legado para a natação brasileira e para todo o esporte. Pretendo fazer um lindo trabalho no comando deste cargo e conto com o apoio de todos vocês. 

Fabiola Molina

Loja Conceito

Depois de seis anos no endereço na Vila Ema, agora nossa loja passou a ser dividida em dois andares. Algo que eu e minha mãe – Kelce Molina sempre sonhamos. No primeiro, ficam a moda casual e moda praia. No superior, fica a moda natação, e a arquitetura é algo puxado para o contemporâneo, moderno e um leve toque industrial, mas não tão rústico. A decoração de todo o espaço é exclusiva e conta também, por meio de uma linha do tempo, a minha carreira. Quem quiser conhecer estará à disposição – uma galeria com dezenas de troféus e mais de mil medalhas conquistadas ao longo de minha trajetória. Quero agradecer a Ana Sierra,  arquiteta responsável e que embarcou nessa nossa ideia e proposta.

Swim4Change 

Estou muito realizada por ter ajudado a viabilizar junto com meu marido, Diogo Yabe, um evento tão importante quanto o Swim4Change, um dia repleto de atividades abertas à comunidade, que este ano resgatou o festival Peixinhos e Golfinhos. Esta 4ª edição, juntou mais de 40 atletas olímpicos, paralímpicos e amadores em prol de incentivar o esporte. Foi lindo! Fechamos com chave de ouro.

Queria também desejar aqui um novo ano cheio de realizações. Com certeza 2020 será muito especial para nós. Conto com apoio de todos vocês. 

Grande Beijo! 

Fá =)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*