Mala de viagem no verão: o que levar?

Veja dicas para escolher biquínis e maiôs versáteis que vão durar muitas temporadas de férias 

Quando o assunto é fazer a mala de férias, a dica é escolher peças versáteis, que otimizam os looks e poupam espaço. Se a ideia é ir à praia, cachoeira ou piscina, a maior parte dessa mala vai ter biquínis, maiôs e saídas de banho. “Uma boa sugestão é comprar calcinhas e sutiãs que combinem com outras peças que não sejam somente os seus pares. Outra sugestão é o body. Serve como um maiô ou também, pode compor um look com saia e shorts – tornando uma ótima opção para um passeio”  diz Fabíola Molina, empresária.

Na hora de escolher o modelo, o tipo físico é determinante. “Para quem tem muito busto, as melhores peças são as que oferecem sustentação. Quem tem pouco busto e quadril pode investir em modelos que dão ilusão de volume nessas regiões, deixando a silhueta bem equilibrada”, recomenda Fabíola, que destaca: “O mais importante, é se sentir bem com o que você quiser vestir.”

Também é importante, optar por peças de qualidade que vão durar por muitos verões. “Na Fabiola Molina Store, onde temos estampas e cores vibrantes, usamos tecidos altamente tecnológicos, duráveis e resistentes ao cloro”, destaca.  

Para sair do lugar comum nas composições, arremate o visual com acessórios marcantes. Vale a pena investir em brincos, óculos ou bolsas, lembrando sempre de priorizar o conforto. Boa diversão!


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*