Fabiola Molina Store apresenta novas máscaras produzidas com tecido antiviral

O material usado na produção é um fio de poliamida Amni®️ Virus-Bac OFF, que além de dificultar a proliferação do vírus, permite o uso da máscara por mais tempo

Com a obrigatoriedade do uso das máscaras de proteção em razão da pandemia do novo Coronavírus, Fabiola Molina Store vem confeccionando desde o início e agora, apresenta uma novidade para deixá-las ainda mais seguras: o fio de poliamida Amni®️ Virus-Bac OFF, um mecanismo que desativa a capacidade de replicação e ancoragem de vírus, tanto os do grupo chamado de envelopados, quanto dos não-envelopados. 

“É importante ressaltar que o uso da máscara Fabiola Molina feita a partir da poliamida AMNI® VIRUS-BAC OFF não elimina a necessidade de cuidados e higienização frequentes, segundo as instruções de segurança das autoridades competentes de saúde. Máscara de uso social”, destaca Kelce Molina, CEO da marca.

Vale destacar que a eficácia da poliamida Amni®️ Virus-Bac OFF, foi comprovada seguindo os protocolos têxteis internacionais contidos na norma ISO 18184 (Determination of Antiviral Activitv of Textile Products).

A evolução das máscaras que são feitas com um fio de um poliamida – tecnologia com efeito permanente, chegam às lojas, física e online, nos próximos dias. Não perca!  

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*