As novidades dos espaços valorizam elementos da cultura brasileira e contam a história de sucesso de Fabíola Molina na natação
Fabiola Molina Store inaugurou em dezembro a nova concepção arquitetônica da loja, e mais um ambiente exclusivo e muito especial para a atleta Fabíola Molina.
A ideia da mudança era deixar todo o ambiente mais clean, contemporâneo e aconchegante. A arquiteta responsável é a Ana Sierra, que embarcou na ideia proposta por Fabíola e ainda criou um ambiente exclusivo, que integra o cliente à história de uma das mais bem sucedidas atletas da natação do Brasil. “A Fabíola sempre se preocupou com o bem-estar de suas funcionárias. Então, desde o começo, foi tudo muito bem estudado, o prédio foi planejado milimetricamente – tanto para suas colaboradoras como também, para o cliente, que em sua passagem, acaba se sentindo em casa – em um local muito intimista”, diz a arquiteta.
Hoje, a loja passa a ser dividida em dois andares. No primeiro, ficam a moda casual e moda praia. No superior, fica a moda natação, algo puxado para o contemporâneo, moderno e um leve toque industrial, mas não tão rústico. A decoração de todo o espaço é exclusiva e conta também, através de uma linha do tempo, a carreira de Fabíola Molina – inclusive com uma galeria com dezenas de troféus e mais de mil medalhas conquistadas ao longo de sua brilhante trajetória.
“Tenho o prazer de participar da história da marca e da própria vida da Fabíola desde o início. Para essa mudança, a ideia foi fazer algo confortável, que valorizasse o ser humano e que exaltasse a cultura do Brasil, que foi um pedido da própria Fabíola e da Kelce Molina. As duas, prezam pelas riquezas do nosso país. Há, por exemplo, luminárias que vieram de tribos indígenas lá da Amazônia – para dar esse toque de como as pessoas e o meio ambiente são importantes para o negócio. Esses detalhes serão a assinatura dos novos ambientes, algo bem personalizado e representativo, características que são presentes nas vidas das duas”, destaca Ana Sierra.
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