Black Friday Fabiola Molina Store terá peças com até 50% de desconto

É a oportunidade de comprar itens de desejo com ótimo preço na loja física ou no site

Está chegando um dos momentos mais esperados pelos consumidores de todo o Brasil: a Black Friday. O momento é de grandes oportunidades para comprar itens de desejo por um preço mais acessível. Mas especialistas alertam: é preciso comprar com consciência para evitar arrependimentos. 

Para quem ama curtir uma praia ou piscina, uma boa notícia: na Black Friday da Fabiola Molina Store os descontos podem chegar até 50% na loja física ou no site.

Serão diferentes opções de moda natação, praia e casual para adultos e crianças, como maiôs, sungas e até macaquinhos, que compõem looks tanto para a praia quanto para o dia a dia.

Essa será a oportunidade de adquirir produtos que possuem uma produção local socialmente responsável, onde as peças são confeccionadas à mão por costureiras especializadas, que trabalham com tecidos altamente tecnológicos, desenvolvidos em parceria com a tradicional tecelagem Santaconstância. 

Os descontos estarão disponíveis no site de 25 de novembro a 01 de dezembro. Na loja, será de 28 a 30 de novembro. Quem quiser, também terá a oportunidade de comprar o produto no site e retirar na loja, opção para quem prefere evitar lojas cheias nos dias de promoção.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*